Fortaleza -

AOS MEUS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE…[POR MÁRIO EUGÊNIO]

AOS MEUS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE…

 

Vez por outra me debruço sobre lembranças tão lindas do que passou comigo nesses anos maravilhosos que o Senhor já me deu, o que, de algum modo, me fazem também imediatamente transportar-me para o futuro imediato e longínquo.

Reconheço que o que vivo hoje nunca foi em tempo algum no passado imaginado por mim e nem por ninguém; venho de uma família pobre; não tenho prole paternal nem maternal evangélica; vivi um bom tempo da minha vida em situações calamitosas, principalmente a partir da morte do meu querido pai, quando eu ainda tinha sete anos de idade. Jamais, jamais pensei…

Ter uma família tão linda… Estar inserido em uma Igreja tão preciosa, conhecer e ter pessoas tão especiais a nossa volta, isso é tremendo. Jamais pensei…

Nunca fui uma pessoa difícil de fazer amigos, ao contrário, sempre tive bons amigos. Alguns que sumiram, outros que o tempo nos distanciou, outros que se foram à eternidade e alguns que já não são mais tão amigos por conta da distância que nos separa… Mas, muitos que vieram e estão…

Estamos forjando um legado, alias, estou. Essa é uma missão. Um legado que ficará plantado como semente para as próximas gerações. Daqui a dez, vinte, cinqüenta ou setenta anos, sei lá… Se o Senhor Jesus não voltar, como estará aquilo que hoje chamamos de Igreja? Essa é uma das interrogações que sempre me vem à mente e é sob essa interrogação que quero plantar e colher frutos que trarão vida no futuro, mesmo que esse futuro, eu mesmo não venha apalpar.

Contudo, aquilo que não posso ver com meus olhos naturais hoje, em relação ao futuro, pode ser visto pelo olhar da minha fé. Por isso, quero forjar bons líderes, sucessores, bons pastores, mestres e evangelistas, discípulos, muitos discípulos. Esse é um dos meus maiores propósitos como homem, ser humano, servo e discípulo de Jesus. Ir e fazer o ide pelo qual fui designado, essa é minha maior missão.

Fica, portanto, registrado um dos meus maiores sonhos, deixar um legado que gere vida para nossa geração.

Em reverencia ao dia do amigo e aos meus amigos…

Em Cristo, meu amigo e autor da minha fé

Mário

Fortaleza, 22 de maio de 2013

 

Print Friendly
Compartilhe com seus amigos!

2 Comentário para AOS MEUS AMIGOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE…[POR MÁRIO EUGÊNIO]

  • Edney Silva comentou:

    Caro Amigo e Irmão em Cristo Pr. Mário.

    Tenho a honra, privilégio e, a bondade eterna do Deus criador de todas as coisas de vos chamar Amigo e Irmão.

    Amigo, porque tens em teu espírito o sentimento de amor ao próximo e a dedicação para com aqueles que tens afeto e ao mesmo tempo com os que a ti não têm afeto. Sem discriminar quem quer que seja, estás sempre disposto a ajudar e a dar a mão amiga aos mais necessitados.

    Irmão, porque tu te alegras com os que se alegram, sorri com os que sorriem, mas também choras com os que choram e, evidencias que irmãos não são só os que nascem numa mesma família terrena, mas sim, os que são chamdos por Cristo jesus para serem uma única e verdadeira família de De

    É pois com imensa satisfação, que paro meus muitos afazeres, para dizer para todos a quem esta site possa alcançar, que és pessoa das mais valiosas, honestas, discretas e fascinantes que já conheci e, em cuja causa não me envergonho de te chamar de Amigo e, a própria Palavra Eterna diz: Há amigos mais chegados do que um Irmão, é a mais pura verdade.

    Espero poder algum dia deste, nós encontramos para conversarmos sobre as nossas dúvidas teológicas e filosóficas, a fim de que, o aperfeiçoamento da Palavra se realize em nós.

    Sou, com o mais profundo respeito.
    magnífico, mui honrado e dignissímo Pastor,
    seu humilíssimo e obedientíssimo servidor e discípulo, Edney Silva.

    Grande abraço pra ti e a Igreja que o Senhor Jesus, te confiou.

  • Paula Herandy comentou:

    Quero agradeçer a Deus por ter nos escolhido(eu e meu esposo Junior) para sermos seus amigos, e mais que isso sermos seus discípulos assim como sois de Cristo Jesus.
    Abraço na família ( Adriana, Emily, Esmirna)

    Paula, Junior, Daniel e Letícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Busca na Bíblia
Patrocinadores

Voltar ao Topo