Fortaleza -

Homem é curado do câncer enquanto assistia o filme Jesus, na Ásia.

 

Pela primeira vez, Balbir conheceu a mensagem de Cristo através de um filme. Enquanto assistia a história, ele foi curado do câncer.

 

Rostos marcados pela raiva cercavam a equipe de missionários. Ameaças e calúnias estavam nos lábios dos extremistas — um contraste com a beleza exibida por um filme que contava a história de Jesus Cristo a uma pequena comunidade na Ásia.

“Por que vocês estão mostrando esse filme aqui?”, gritavam os jovens. “Vocês não têm permissão para exibir isso aqui. Deixem este lugar agora!”

Os membros da equipe de cinema tinham consciência dos perigos e estavam com medo da multidão enfurecida que se aproximou deles. Mesmo assim, a exibição do filme aconteceu e pessoas foram tocadas por sua mensagem.

Uma delas é Balbir, que ficou impactado pelo que viu. Enquanto assistia ao filme, ficou maravilhado com o amor e a compaixão demonstrada por Cristo. Enquanto Jesus estendia a mão para curar os doentes, Balbir começou a acreditar que poderia ter seu corpo curado também.

Depois de assistir ao filme, Balbir procurou a equipe de missionários e compartilhou sua história. “Uma semana atrás, eu fiz um exame de saúde e o médico me indicou um tratamento de três meses, porque provavelmente eu estava com câncer. Ele me deu alguns remédios de precaução. Hoje, quando eu vim aqui, eu acreditei que Deus me curou enquanto Jesus curava muitas pessoas no filme”, ele revelou.

Balbir recebeu uma oração dos missionários depois de compartilhar seu testemunho. Eles o aconselharam a visitar o mesmo médico para realizar outro exame. Surpreendentemente, o médico anunciou que não havia mais sinais de câncer em seu corpo. Balbir estava curado.

Diante da cura milagrosa, Balbir descobriu que Jesus Cristo tem poder para curar. Balbir começou a frequentar a igreja local e está crescendo na fé no Senhor.

Enquanto as equipes de missionários viajam e compartilham a mensagem de Jesus através do filme, muitas vidas são afetadas, como foi a de Balbir. Embora enfrentem oposição, as equipes estão empenhadas em mostrar a alegria de Cristo e impactar vidas.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/homem-e-curado-do-cancer-enquanto-ve-filme-sobre-jesus-na-asia.html

Print Friendly
Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Busca na Bíblia
Patrocinadores

Voltar ao Topo