Fortaleza -

NÃO SEJA MAIS UM ALIENADO

NÃO SEJA MAIS UM ALIENADO

Aqui no site há uma ferramenta que nós administradores temos acesso que nos mostram quais páginas foram mais acessadas durante o dia, semana, mês ou ano, conforme desejarmos, bem como um identificador de quais meios a pessoa usou para encontrar o site.  O que às vezes se dar através das tags – busca no Google, dentre outros modos.

.

Contudo, o que tem me chamado atenção nesse tempo todo de site, além dos inúmeros acessos, é que as pessoas quase que na sua maioria demonstram gostar muito pouco de ler, o que, de certa forma me deixa extremamente preocupado, pois as maiores alienações da história se deram por falta de conhecimento.

.

Quer ver o site “bombar”, por exemplo? Basta postarmos fotos de pessoas, de um evento ou momento. No outro dia a estatística do site vai ao topo. Hoje, portanto, percebo que uma boa parte dos internautas gostam e gastam muito tempo apenas vendo foto, tirando foto, colocando foto, pensando em foto, se alimentando de foto, e muito pouco daquilo que é o primordial para nossa existência , a Palavra de Deus, pois nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

.

Meu povo perece por falta de conhecimento, é outro versículo muito conhecido. Hoje temos a bíblia a nosso dispor de todas as formas. Bíblia pra ser colocada no celular, de bolso, na internet, tamanho grande, com comentários, com versículos selecionados, porém, são poucas as pessoas que a lêem.

.

Precisamos crescer na Graça, mas, de igual modo no conhecimento. É hora de despertarmos!

.

Não sei quantas pessoas lerão essa pequeníssima reflexão, mas, faço aqui um apelo a você que está lendo: Leia muito mais. Gaste tempo lendo, lendo e relendo coisas boas.

.

Aqui mesmo no site há muita coisa do Evangelho exposta, seja através de notícia, ou através de uma reflexão, devocional ou carta, sei lá…há muita coisa boa, e, não apenas aqui, na internet mesmo há muita coisa edificante para se lê. Ainda há muitos livros bons pra se refletir, mas, infelizmente nós cearenses somos de fato quase que na sua totalidade péssimos leitores.

.

Daqui pra frente, só é alienado quem quer.

.

.

Mário

.

Fortaleza, 01 de julho de 2011

.

.

.

.

.

_______________________________

Print Friendly
Compartilhe com seus amigos!

Comentários Encerrados.

Busca na Bíblia
Patrocinadores

Voltar ao Topo