Fortaleza -

UM SONHO QUE MINHA FILHA EMILY TEVE ACERCA DA VINDA DE JESUS

UM SONHO QUE MINHA FILHA EMILY TEVE ACERCA DA VINDA DE JESUS

Minha filha Emily tem onze aninhos. Quando ela me contou este sonho que hoje posto aqui por tê-lo como uma revelação de Deus, comecei a chorar em entender que Deus ainda continua se revelando e que seu amor é imensurável. Adriana, minha esposa, ficou de igual modo atônita pela riqueza de detalhes pelo qual nossa filhinha nos contava o sonho. Não deixe de ler, é tremendo  e não esqueça que ela tem apenas 11 aninhos:

***

.

Eu estava numa casa que não sabia onde era; de uma das janelas eu olhava e via o céu lilás, bastante escuro. Eu me assustei, e sai para a rua para perguntar meu pai se estava acontecendo uma tsunami, pois o vento estava muito forte.

.

Na hora meu pai me respondeu que era o principio do arrebatamento que já estava acontecendo.

.

Olhei e vi um homem de bata branca longa, porém, não sabia quem ele era. Me aproximei dele e perguntei quem era, ele me disse que era Deus e que o que eu estava vendo era o arrebatamento.

.

Nessa hora eu perguntei se eu e minha família iriamos subir para o céu, ele me disse que sim, que toda minha família iria subir.

.

Em seguida vi um redemoinho transparente muito forte que estava levando as pessoas para o céu; as pessoas que iam para o céu não sabiam o que estava acontecendo e se seguravam para não serem levadas pelo redemoinho, mas, ainda assim eram levadas.


.

Porém, as pessoas que não iam subir sabiam que o que estava acontecendo era o arrebatamento, elas entravam no mesmo redemoinho, contudo não subiam até o céu, pois na metade do redemoinho elas eram jogadas para fora.

.

Chegando lá no céu eu olhava para meu lado direito e via um castelo de ouro que era a casa de Deus; em seguida olhava para o lado esquerdo e via Jesus balançando as crianças num balançador de ouro.


.

O caminho que ia para o castelo era feito de ouro e suas bordas de cristais;  as nuvens era como se fosse as gramas daquela cidade.

.

Passando mais adiante, eu desaparecia do sonho, mas continuava vendo a história. Aparecia uma mulher que eu desconhecia. Ela se encontrava olhando algumas casinhas de ouro; foi quando de repente ela se deparou com uma dessas casinhas que não estava concluída. Perguntou para si mesma em voz alta: Por que será que as outras casinhas estão concluídas e esta daqui não está?

.

Foi quando de repente veio um anjo que tinha ouvido a pergunta da mulher e explicou a ela que todas as pessoas que estavam no céu tinha uma casinha e todas as vezes que o dono da casinha orava (quando ainda estava aqui na terra), Jesus colocava um tijolinho de ouro na sua casa.

.

A mulher perguntou ao anjo: Então se todas as pessoas oram de quem é essa casinha que não esta concluída?

.

Respondeu o anjo que aquela casinha era dela mesma.

.

Ela, perguntou: Se essa casinha é minha e eu não orei muito, por que eu vim para o céu?

.

O anjo lhe respondeu: Você veio para o céu porque você adorava ao Senhor, só se esquecia de orar.

.

Depois disto o sonho acabou.

.

.

***

.

Tentei transcrever o que minha filhinha ia me contando da forma como ela ia me dizendo, pois não queria perder a essência de tudo aquilo que ela mesma recebeu.

.

Mário

.

Fortaleza, 14 de março de 2012

.

.

.

___________________________________

Print Friendly
Compartilhe com seus amigos!

Comentários Encerrados.

Busca na Bíblia
Patrocinadores

Voltar ao Topo